Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Princípios norteadores das atividades essenciais durante a greve

Decisão da Assembléia de Docentes do dia 20/6/212

1. Garantir a integridade da vida e do patrimônio (individual e público), como equipamentos, laboratórios e demais instalações;
2. paralisar as aulas nos níveis de Graduação e Pós-Graduação;
3. suspender a participação dos docentes nos Conselhos Superiores e de Centros, Órgãos Colegiados, Comissões e Grupos de Trabalho, exceto em reuniões cuja pauta esteja exclusivamente dedicada a questões relativas ao movimento de greve;
4. suspender as atividades de pesquisa e de extensão, exceto as que possam ser severamente prejudicadas pela paralisação.
A priori, estão liberadas as atividades relacionadas com prazos que, se vencidos, poderão acarretar perdas irreparáveis, as quais deverão ser submetidas por escrito ao Comitê de Ética da Greve, vinculado ao Comando de Greve do Campus, que deliberará caso a caso. O referido Comitê é formado pelos seguintes docentes: André Felix, Geraldo Souza, Karina Martins e  - Maurício Cetra.    
Por consenso, definiu-se que os “princípios norteadores das atividades essenciais” serão encaminhados pelo Comando de Greve para:
- o Diretor do Campus;
- para a ADUFSCar, com a solicitação de que os encaminhem para que se tornem os “princípios norteadores das atividades essenciais” dos três Campi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário