Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

INSTRUÇÕES PARA A VOTAÇÃO ELETRÔNICA

Para votar, o Associado (Docente) deverá introduzir seu LOGIN (endereço eletrônico que foi registrado no momento de sua inscrição na entidade) e sua SENHA para entrada no site (que foi fornecida antecipadamente pelo sistema informático), pois só assim poderá participar, de forma segura, sigilosa e privada, beneficiando da alta segurança deste sistema. Estes dois itens estão localizados na parte superior direita do site da ADUFSCar-Sindicato.

Após introduzir essa duas informações, o Associado clica em Ok e será aberto um LINK (junto às áreas LOGIN E SENHA) identificado pela palavra PERFIL. O Associado não deverá, nesse momento, utilizar essa janela, já que ela não é necessária  (a não ser que queira alterar algo relativo às suas informações pessoais ou alterar sua senha). O Associado deverá ir imediatamente ao MENU LATERAL, pousar a seta do mouse em cima da frase CONSULTAS ELETRÔNICAS e deslizar a mesma até à palavra VOTAÇÕES, clicando na mesma. A partir daí, o Associado deve seguir o link azul (localizado abaixo), clicando-o, para entrar no espaço de votação e escolher sua opção de resposta relativa à pergunta que é feita.

Caso o associado tenha esquecido a senha de origem, deverá solicitar nova senha pelo e-mail: adufscar.assessoria.comunicacao@gmail.com

Você poderá ver o vídeo com instruções para votar na página da ADUFSCar, ou ainda acessando o link: http://www.youtube.com/watch?v=l1TrXY6avBU&feature=youtu.be
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário